Wild Rose

Os arbustos da Rosa canina (WILD ROSE) são verdes e intensos que implodem em sua beleza, principalmente pelas suas flores de cinco pétalas, de tom rosa pálido, quase branco. A vida parece renascer à beira da estrada quando nos deparamos com essas lindas flores. Harmoniosamente enfeitam e iluminam o caminho dos viajantes, dando-lhes o prazer da beleza e da distração.

Descrição do Dr. Bach: Para os que, aparentemente sem razão suficiente, se conformam com tudo o que acontece à sua volta, e se limitam a passar pela vida aceitando-a como ela é, sem se esforçarem por melhorar as coisas nem por encontrar alegria. Renderam-se, sem se lamentar, na luta pela vida.

As pessoas, WILD ROSE são apáticas, caladas, não se queixam e permitem que a passividade oriente seu dia-dia. Nada esperam da vida e não interessam por conquistar uma atitude positiva.

Wild Rose é indicado para pessoas que não se sentem queridas, tornam-se indiferentes aos estímulos que os rodeiam. Acreditam que o destino é suportar as condições que os importunam e não percebem que o poder de mudar esta condição está em suas mãos. O lado positivo é que nos traz o espírito de aventura e reforça nossa libido.

A essência Wild Rose ajuda a retomar o interesse e o gosto pela vida, pois estas pessoas desistiram da vida. São pessoas desvitalizadas, frustradas, infelizes, sem iniciativa ou vontade de transformar sua condição. São extremamente passivas e insensíveis emocionalmente. Não ligam para o que acontece, alimentam esta indiferença e esta falta de vontade em todos as áreas da vida. São apáticos e resignados. Wild Rose ajuda a pessoa a romper com a apatia frente a vida.  Alegria e realização pessoal são ideais que estes indivíduos passam a buscar.

 www.floraisterapias.com.br 
facebook.com/floraisterapias

Terapia Floral

www.floraisterapias.com.br
(11) 96964-1696 WhatsApp e Telegram terapiafloral.net@gmail.com
Desenvolvido por Webnode