Walnut

A árvore Juglans regia é de grande porte de 20 a 30 metros de altura, WALNUT tem um perfume tão forte, que criam uma aura de fragrância pela liberação de seus óleos voláteis que evaporam pelo ar quente da primavera, que nós, passeando num campo, podemos reconhecê-la, mesmo com os olhos vendados. Este cheiro forte e peculiar não atrai pássaros, por isso, esta árvore cria, desta forma, sua própria defesa. Suas flores parecem não ter começo nem fim. É difícil identificarmos onde cada uma começou a brotar e temos a impressão de que o importante, para aquelas flores, é viver com perfeição o sentido de unidade entro começo e o fim.

Descrição do Dr. Bach: Para os que têm ideais e ambições bem definidos na vida e que os estão concretizando, mas algumas vezes se vêem tentados a se afastar de suas próprias idéias, de seus objetivos e do próprio trabalho diante do entusiasmo, das convicções ou das convincentes opiniões dos demais. É o remédio adequado para proporcionar constância e proteger o indivíduo de influências externas.

Descrição geral: Vai ajudar na adaptação às mudanças tanto emocionais como corporais. Para pessoas que tendem a se deixar influenciar pelos outros e não confiam em seus próprios valores. Walnut é uma essência especialmente poderosa que ajuda o indivíduo a afastar-se de qualquer laço, ilusão, encantamento ou magia, que possa prendê-lo ao passado, conferindo-lhe proteção das influências exteriores, ajudando-o a suportar as mudanças e transições da vida.

O Dr. Bach, disse: "WALNUT é a essência para aqueles que precisam decidir dar um grande passo na vida, romper velhas convenções, abandonar limites e restrições e começar um novo caminho". WALNUT é usada para fechar o campo magnético (AURA). É utilizada também na dentição, menarca, gravidez e menopausa. É de grande auxilio para se enfrentar situações de mudança, como divórcio, troca de emprego, cidade ou país. Alguma ligação com o passado, algum vínculo familiar ou força de algum hábito podem impedir e frustrar seus planos e até mesmo modificar o rumo de suas vidas. Este remédio é um grande quebrador de encantos, tanto das coisas do passado, normalmente classificadas como hereditárias, como de circunstância do presente.

 www.floraisterapias.com.br 
facebook.com/floraisterapias
@florais.terapias