Rescue - O Floral de Emergência

Rescue é o mais amplamente conhecido de todos os Remédios Florais do Dr. Bach, ideal para situações de emergência,   é destinado apenas para tirar a pessoa do estado de desordem energética, seja física, emocional ou mental.  Ajuda a prevenir ou superar rapidamente o trauma energético.

Sua fórmula é composta pelas seguintes essências: Star of Bethlehem, Rock Rose, Impatiens, Cherry Plum e Clematis. São muitas as ocasiões em que o Rescue se revela útil,  para  notícias ruins, perdas, audiências judiciais, entrevistas, provas escolares, pré e pós-operatório, parto, clima pesado, crises em geral, etc.

Rescue é indicado, em caso de acidente ou de doença súbita. Se a pessoa tiver de trabalhar numa atmosfera de tensão permanente, como, um tribunal de justiça, um hospital, etc. Quando estamos com a mente atribulada, depois de uma briga de família, ao receber uma notícia desagradável. Acompanhar os procedimentos do divórcio, fazer uma entrevista para um emprego, submeter-se a uma cirurgia, etc.

Dosagem padrão: quatro gotas, quatro vezes ao dia; e em situações mais graves tomar de cinco em cinco minutos. Pode-se usar o floral em forma de compressas nos lábios, pulsos, atrás das orelhas, na fronte e em Spray.

Rescue é um remédio natural e inteiramente seguro, sem nenhum efeito colateral e não interfere em qualquer tratamento médico, podendo ser usado por qualquer pessoa independentemente da idade, desde bebê, jovens, adultos e idosos.

O Rescue não substitui a terapia é apenas para situações de emergência.

 

 www.floraisterapias.com.br 
facebook.com/floraisterapias
@florais.terapias