Cherry Plum

Cerejeira (Prunus cerasifera) é uma planta pequena de clima temperado, com uma folhagem mutável, que de acordo com a estação passa do verde brilhante para vermelho-cobre. Possui uma bonita e curta floração branca.

Descrição do Dr. Bach: Para quando se tem medo de que a mente se esgote, de que se perca a razão, de que se faça coisas espantosas e horríveis, indesejáveis e prejudiciais, embora se pense nelas e se sinta impelido para elas. Cherry Plum, afasta todas as ideias erradas e garante força mental e confiança aos que sofrem.

Desequilíbrio: desespero; medo do esgotamento da mente, de perder o controle, de desorganizar-se emocional ou mentalmente, de que a razão o abandone; de ter impulsos destrutivos, de fazer coisas terríveis, indesejáveis e prejudiciais. Normalmente esta situação acontece quando a pessoa está desesperada, deprimida ou passando por situação de muito sofrimento.

Em geral: Esse floral irá ajudar aqueles que tem medo de perder o controle, de fazer coisas terríveis, de um colapso mental, de seu mau gênio, de entrar em desespero, de ter humores incontroláveis, de executar ações desordenadas, destrutivas, insanas e ou suicidas. Cherry Plum ajuda a pessoa a enfrentar as situações mais adversas da vida com coragem e força interior, aprendendo a superar os momentos terríveis com consciência e serenidade.

 www.floraisterapias.com.br 
facebook.com/floraisterapias
@florais.terapias