ASPEN

Álamo ou Choupo (Populus tremula) são árvores que podem atingir até 30 m de altura, crescendo com preferência em climas úmidos, formando pequenas florestas com outras espécies. O tronco é fino, possuindo uma casca lisa de cor cinzento-esbranquiçada, suas folhas são arredondadas, de uma cor verde brilhante, sua floração é verde cinzenta.

Descrição do Dr. Bach: Para medos indefinidos e desconhecidos, que não tem nem explicação nem razão de ser. O paciente também pode estar apavorado diante do pressentimento de que algo terrível vai acontecer, sem que saiba exatamente o que será. Esses medos indefinidos e inexplicáveis podem obcecá-lo dia e noite. Os que sofrem costumam ter receio de contar aos demais suas preocupações.

Desequilíbrio:  Ansiedade apreensiva e vaga, temor do desconhecido sem motivos aparentes, medos ocultos de origem desconhecida, presságios, pesadelos.

Em geral: Uma pessoa no estado Aspen registra vagos temores desconhecidos, dos quais não sabe explicar a razão, ou fica aterrorizado frente a alguma coisa que considera pavorosa, que tem a certeza de que irá acontecer, mas não sabe exatamente o que é. Estes medos podem tornar-se uma obsessão contínua, em geral os que padecem desse problema costumam escondê-lo dos outros guardando silêncio. O floral ajudará às pessoas extremamente sensíveis a influências espirituais sutis.  Aspen acalma e harmoniza as capacidades psíquicas naturais dos indivíduos.  A pessoa  precisa ser orientada para a realidade física, exatamente como alguém que acorda de um pesadelo deve se reconectar as dimensões comuns da vida neste mundo. Aspen é o remédio para as pessoas que tremem ou possuem tremores, tanto mental como fisicamente.

 

 www.floraisterapias.com.br 
facebook.com/floraisterapias
@florais.terapias

Florais Terapias

www.floraisterapias.com.br
(11) 96964-1696 WhatsApp terapiafloral.net@gmail.com
Desenvolvido por Webnode